quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ciro Gomes passa recibo



Cansados de comer na rua,
Ciro Gomes e Patrícia Pilar
importaram cozinheiro



“Quem sai aos seus não degenera”. Este é um velho ditado que a família Gomes, do CEARÁ leva a sério. Depois do escândalo do irmão levar até a sogra para passear com dinheiro do povo, agora chegou a vez do Ciro Gomes mostrar que “família que rouba unida, permanece unida”.

O deputado Ciro Gomes, do PSB-CE, usou quatro mil e trezentos reais da sua cota de passagens aéreas da Câmara, no ano de 2007, para custear a viagem do chefe de cozinha alemão, Bernard Twardy, da esposa dele, Fernanda, e de um auxilia de cozinha.

Esta informação está publicada no site “Congresso em Foco” e foi confirmada na segunda-feira pelo gabinete de Ciro. Ciro que está nos Estados Unidos, explicou, segundo a sua assessoria, dizendo que o uso da corta foi feito em respeito às normas da Câmara.

O porque da viagem, Ciro não deu informações, mas segundo a assessoria do deputado, os três viajara de Fortaleza a Brasília, ida e volta, para prestar um serviço a Ciro Gomes, por meio de sua empresa, Gourmet Idéias e Soluções, mas sem detalhar a natureza do serviço.

Que a “idéia” não foi boa dá para se notar, mas pode ter sido uma boa “solução” para a Patrícia Pilar não ter que esfregar o umbigo no fogão.

Nenhum comentário: