segunda-feira, 2 de março de 2009

Vale tudo para agradar o chefe






E o cordão dos puxa-sacos...



RIO - Como se não bastasse os maridos, agora também esposas entram no cordão dos puxa-sacos. Pelo menos foi o que se viu na noite de domingo no Sambódromo do Rio.

Aquele chapeuzinho sem-vergonha usado pelo Lula e muito bem copiado por Sérgio Cabral e por Eduardo Paes era uma das coisas mais ridículas da noite. Mas como para essa turma da política faz escola e nunca é demais puxar o saco, Adriana Alcelmo, esposa do governador Sérgio Cabral acompanhou a primeira-dama Marisa Letícia, sentando no parapeito do camarote oficial do governo estadual e elas, não estavam nem aí se colocavam suas vidas em risco e muito menos, as de outras pessoas que estavam logo abaixo.

Mas como puxa-saco precisa se garantir, me contaram que quando o governador deixou a família Silva no aeroporto Santos Dumont para o regresso a capital federal, Sérgio Cabral foi enfático: "Presidente, se o senhor espirrar durante o voo, saúde!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta piada eu já conheço a muito tempo, mas quem contou pela primeira vez era um vidente. Ele sabia qu isso iria acontecer neste carnaval. Mas que time de chupa saco?

Deu para ver que o Cbral e o paes são capazes de chupar o saco sem babar. É terrivel ver homens feitos sem nenhum excrupulo assim.


Jurandir Ferreira

Pavuna - Rio