BRASIL
MST levar dinheiro público é ilegal
Gilmar Mendes deu uma bola dentro
BRASÍLIA - Até que enfim. Aleluia! Parece que o Supremo Tribunal Federal (STF) acordou. As invasões de fazendas, coordenadas por grileiros em São Paulo e as ações do MST em Pernambuco, onde quatro seguranças de uma fazenda que foi invadida foram assassinados por líderes do movimento, fizeram com que Gilmar Mendes convocasse a imprensa para falar que os repasses de dinheiro público a movimentos que atuam deste modo, são tão ilegais quanto as invasões que aconteceram durante o carnaval.
É bom lembrar que em 2008 essas entidades receberam do Incra a importância de R$ 1.373.598,25. Só em novembro passado, a Federação das Associações dos Agricultores Familiares do Oeste Paulista, recebeu R$ 400 mil.
O STF acordou, mas dependendo do pensar do "líder" Lula, corremos um grande risco de Gilmar Mendes entrar num sono profundo e os "vândalos" continuarem a matar e ainda receberem ajuda do governo.
Um comentário:
Tomara que o gilmar continue asim, sem medo de pecar contra Lula. Chegou a hora de parar com essa turma de bandidos que se escondem atrás das bandeiras.
Chega de posseiros que só querem terras para vender e ficarem com o dinheiro dos verdadeiros donos.
Frederico Hans
Passo Fundo - RS
Postar um comentário