segunda-feira, 2 de março de 2009

Ela queria se "esbaldar"




Dona Marisa virou “mestre” de bateria



RIO - Se alguém pedia para ela moderar os seus arroubos carnavalescos, Dona Marisa dizia logo: "Deixa eu sambar em paz". Mas para quem assistia, samba era uma coisa que passava longe de Marisa Letícia, a primeira-dama de Lula.

Por quatro vezes Marisa Letícia deixou o camarote e foi para a pista. Mesmo atrapalhando o desfile, ela não estava nem aí para o vexame. Ela queria se "esbaldar". A segurança da presidência tentava tirar a esposa do presidente da pista, mas ela nem dava bola. "A gente pede para ela não descer, mas ela não escuta", disse um dos membros da segurança.

Ela tirava fotos com todo mundo. Público, gari, madrinha de bateria, porta bandeira. Ela teimou até em reger a bateria da Beija Flor. Marisa Letícia estava a mil e só reclamou de uma coisa: "Falta de camisinha no banheiro do camarote oficial".

Pelo visto, a animação de "dona" Marisa tinha uma meta, mas uma pergunta ficou no ar: “Depois de ver tanta passista passar balançando aqueles corpos maravilhosos, o Lula ainda teve animo mais tarde?”.

Um comentário:

Anônimo disse...

esqueceram da melancia. mas essa marisa é muito da ssanhada. se a turma da segurança bobeia, ela só voltava para brasília na quarta-feira, isso se voltasse.


lurdes fernades barros

barra da tijuca -