

Doutora Zilda Arns levou conforto aos pobres do mundo
Ministro Cezar Peluso vai acabar acertando o aumento
Dilma fala com o povo e deixa transparecer a sua dúvida
Lula e Dilma, não tiveram pena do povo...
Se Maria Estela Kubitschek bobear, Kassab rouba até o sovbrenome dela
Não faltava mais nada. Depois de velho o cara está sendo chamado de mentiroso e ainda, com a maior cara-de-pau acha tudo muito natural. Gilberto Kassab falou que já tinha conversado com a filha do Juscelino Kubitschek, Maria Estela Kubitschek, sobre o uso da sigla “JK”.
Na quinta-feira Kassab garantiu já ter conversado com Maria Estela e afirmou que apenas aguardava sua autorização. Kassab também registrou em seu nome o domínio www.JK.org.br. Mas negou que tenha intenção de se apropriar do domínio.
Além de negar a conversa na nota, Maria Estela também disse discordar do “uso do nome e da memória do Presidente Juscelino para fins partidários e pessoais”. Afirmou ainda esperar que Kassab desista da iniciativa, “o que pouparia a família do Presidente Juscelino de iniciar uma ação judicial.”
O PSD do Kassab já começa como um partido de péssima qualidade. Aliás, é só mais um partido político brasileiro.
Paulo Maluf é um bom exemplo de “safardana”
Mas tudo depende também da Justiça e aí a coisa pega. São muitos interesse em jogo e depois de anular o efeito da Ficha Limpa sobre as eleições do ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) caminha para outro debate que pode adiar a entrada da lei em vigor por cerca de uma década. Os próximos julgamentos na Corte sobre a Ficha Limpa, já indicam que dificilmente a lei valerá integralmente para as eleições municipais de 2012.
No artigo 5.º da Constituição diz que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". Diante de questionamentos sobre o alcance do artigo, o STF definiu que o cumprimento de uma punição só começa quando o réu esgota todas as possibilidades de recurso ao Judiciário.
E como qualquer processo corre pelo menos por uma década na esfera judicial e até mesmo ministros do STF lembram que um processo leva anos para ser concluído, já que a duração depende da complexidade do caso, do juiz, ou corte que o julga e até quem está sendo julgado, chega-se a conclusão que não teremos a “Ficha Limpa” funcionando nunca.
E o povo que se dane, mas também, quem manda não saber votar?
Como já falei, “família que rouba unida, permanece unida”
Em Manaus Dilma se encontra com mulheres e lança programa do câncer