CCJ do Senado chama ex-presidente
da Previ para depor

Desta vez a Erenice Guerra
não pode ajudar
Para desespero de Dilma Rousseff, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira, o requerimento que convida para depor Sérgio Rosa, o ex-presidente do fundo de pensão Previ, do Banco do Brasil.
Também foi convidado o ex-gerente de Planejamento do fundo de pensão Geraldo Santiago. A senadora Kátia Abreu (DEM-TO) quer que ambos expliquem denúncia feita em matéria publicada esta semana pela revista “Veja” sobre a suposta "fábrica de dossiês" que teria sido montada nas dependências do fundo para espionar e constranger adversários políticos do governo petista.
Outro requerimento também foi aprovado e este é de autoria do senador Alvaro Dias (PSDB-PR) convidando para audiência pública na CCJ o corregedor-geral da Receita Federal, Antônio Carlos Costa D'Ávila Carvalho, para explicar o vazamento de dados fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira.
No fundo, a Dilma Rousseff não esperava que mais uma vez seus planos fossem por água abaixo. E o pior é que a Erenice Guerra não está ao seu lado para assumir a culpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário