Quem quer “laptops”?
O Governador Sérgio Cabral que professores equipados
RIO – Na época do velho guerreiro, Abelardo Chacrinha, toda semana oe telespectadores escutavam aquela velha pergunta: “Quem quer bacalhau?”. Agora já estamos ficando acostumados a pergunta do Sérgio Cabral, que de vez por outra passa pelo Rio para avisar que é o governador e aproveita para perguntar: “Quem quer laptop?”.
Pelo menos é o que dá para entender quando a gente lembra que no ano passado o governo do Estado distribuiu trinta e um mil laptops para o s professores das escolas estaduais e agora estamos vendo este mesmo governo comprando mais vinte e cinco mil laptops para os mesmos professores das mesmas escolas estaduais.
Pior ainda é que esses aparelhos estão sendo comprados no mesmo fornecedor do ano passado, a empresa Invesplan. Aliás, foi essa a única empresa que se apresentou para a disputa da licitação.
Tudo muito estranho e mais estranho ainda quando se vê o preço unitário pelo qual o Estado comprou esse equipamento, que foi de R$ 1.897, enquanto a prefeitura do César Maia, comprou por R$ 1.532.
Ainda mais estranho: “Onde estão os laptops que foram comprados no ano passado?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário