quinta-feira, 2 de outubro de 2008

No Alemão o Exército se une a comunidade
neste dias de pré-eleição

A garotada curtiu a banda do Exército que levou ao Complexo do Alemão, momentos de festa



RIO – A comunidade merece ser bem tratada. Isso é o que está sendo demonstrado nestes dias em que as Forças Armadas estão ajudando o TSE a dar mais tranqüilidade às eleições no Rio. Já tão acostumados aos sons de tiros durante operações policiais, os moradores do Complexo do Alemão amanheceram ontem ouvindo hinos do Exército, de clubes de futebol e até músicas clássicas. Eram os soldados da banda da Brigada Pára-Quedista entrando na principal rua da Favela Nova Brasília levando alegria às crianças e moradores. Parados na quadra de esportes da comunidade, tocaram o hino do Flamengo. Depois, atendendo ao pedido das crianças da comunidade, tocaram os hinos de Fluminense, Botafogo e Vasco.

O sucesso foi tanto que as crianças também queriam tocar. Algumas chegaram a se arriscar, com as baquetas nas mãos. A presença da banda é apenas uma parte do projeto cívico-social que o Exército vai promover na comunidade nos três dias de ocupação para a Operação Guanabara. Também estão sendo oferecidos tratamentos dentários, consultas médicas, corte de cabelo, etc.

Por tudo isso senhores governantes, é hora de começar a pensar mais no povo. Já dá para notar que com o governo assumindo o seu lugar, os bandidos perderão o lugar e as comunidades voltarão a ter paz. O povo é livre e precisa viver.

Nenhum comentário: