terça-feira, 14 de outubro de 2008



“A decisão é do marqueteiro”, diz Marta






Marta é o suplício dos petistas



SÃO PAULO – Na hora de “ouvir bronca”, todo mundo “tira da reta”. Ninguém quer assumir a culpa e foi assim que a candidata do PT à Prefeitura de São Paulo procurou se safar ontem, ao falar que a decisão de retirar do ar propaganda na TV que questiona a vida pessoal de Gilberto Kassab não compete a ela e sim, a seu marqueteiro, João Santana. “Isso não compete a mim, tirar a propaganda da TV. A condução da campanha da TV o marqueteiro conduz, ele faz”, foi a resposta de marta a uma sabatina do jornal “Folha de S.Paulo”.

A petista disse ainda, que não chegou a ver a propaganda no ar. “A decisão está na mão do marqueteiro, como Kassab disse que a dele também. Eu nem ouvi, eu soube, eu não vi a propaganda. Eu não sabia que ia para o ar”, admitindo assim, que até ela procura não ver as barbaridades que são veiculada em seu programa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas logo ela falar dos outros. Essa é a cara do petista mesmo.

Luizito
Baurú
SP

Anônimo disse...

A Marta não admite, mas a campanha dela não foi das melhores, por isso esses ataques despropositais contra o kassab estão se virando contra ela. É, Dona Marta, não será dessa vez, tente uma próxima, quem sabe?