terça-feira, 27 de novembro de 2012



Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442




As águas já estão rolando pela “Cachoeira”

Cacheira está livre para montar novos esquemas

Logo em sua primeira declaração após ser sair da tranca, o empresário, especializado em “corretagem zoológica” e “montador de esquemas de desvio de dinheiro”, o senhor Carlos Augusto Ramos, que na verdade é o Carlinhos Cachoeira, falou tranquilamente: "O povo de Goiás vai ter orgulho de mim. Pode ter certeza disso".

Cachoeira fez essa declaração ao chegar em Anápolis, cidade de Goiás. Ele estava em Goiânia desde a sua soltura porque foi proibido pela Justiça de deixar a cidade, mas recebeu autorização para visitar o túmulo da mãe que fica em Anápolis. E sempre com aquele ar de soberano falou: "É muito difícil para mim esse momento. Perdi minha mãe, estava preso".

Ele que falou que perdeu 13 quilos na prisão, deve estar se preparando para o longos anos que esperamos que fique enjaulado. Mas mesmo assim ele não se rende e se diz o dono da verdade. "Nove meses segregado, preso. Em uma tese maliciosa da Procuradoria". É mole ou quer mais.

Após quase nove meses preso, o empresário deixou às 00h05 de quarta-feira o complexo penitenciário da Papuda, em Brasília. 

E assim, as águas rolaram.

Nenhum comentário: