quarta-feira, 7 de março de 2012


Dilma está se vingando




Estela está querendo voltar



Por muitos anos Dilma esperou por este momento, por esta oportunidade de colocar os militares sob a mira de sua caneta, embora para ela fosse bem melhor, “sob a mira do seu fuzil”.

Desde a semana passada, quando ela falou em prender oficiais militares da reserva, que se transformaram em “insubordinados” ao assinarem o “Alerta à Nação”.

Só não esperava a “dona” Dilma que depois que o governo anunciou a punição aos militares que assinaram o manifesto, aumentou ainda mais a adesão de oficiais da reserva ao movimento. Até sábado, 325 militares já tinham assinado o documento, sendo 44 generais da reserva. Entre estes, 13 são generais de Exército, de quatro estrelas, maior posto na carreira.

“Dona” Dilma ficou muito aborrecida com a ampliação do movimento de protesto e então determinou que todos os que assinaram, e que podem vir a aderir, sejam punidos por seus respectivos comandos. A reação dos militares também ganhou apoio de 65 civis.

“Dona” Dilma está mexendo em vespeiro e vai acabar sendo picada pelo seu modo atrevido de ser. Ela precisa entender que é fácil pisar na cabeça desses asseclas que estão ao seu redor, mas na hora que os militares resolverem mostrar quem manda, ela vai acabar voltando a ser “Estela”. 

Um comentário:

um companheiro disse...

Você lembrou em boa hora da Estela.