Leonel Brizola,
sempre foi um demagogo
Quando o Leonel Brizola foi governador do Rio de Janeiro foi decretada a falência da Educação e da Segurança do estado. Se não lembram, vamos relembrar as medidas daquela época.
Em relação a Segurança Pública, os policiais teriam que tratar os bandidos como “cidadão”. A bandidagem foi tomando conta do estado e hoje o Beltrame luta para colocar o bandido em seu lugar, na cadeia.
Em se falando de Educação, com a construção dos Cieps, o governador divulgou que os estudantes não poderiam mais ser admoestados pelos professores. Com essa “ordem” Brizola garantiu que os traficantes invadissem os colégios e diretores, professores e pessoal de apoio fosse colocado “de contra a parede”.
Na semana passada uma diretora de uma escola municipal , em Vila Izabel, foi agredida a socos e pontapés e ainda ameaçada de morte por um aluno. Para piorar, este aluno ainda foi buscar familiares para ameaçarem os professores.
E ai? O Brizola fez sua demagogia e depois morreu, mas em compensação deixou os “bandidos” que ajudou a formar, para ameaçar profissionais que só fazem tentar dar educação.
O que fazer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário