segunda-feira, 1 de março de 2010

ACONTECEU...
Frases da semana



Frase 1



O que eu faço? Sou consultor... E não tem nada a ver com o Brasil nem com a Eletronet


Frase de José Dirceu sobre os arranjos do governo para lhe garantir pelo menos R$ 620 mil da Star Overseas, grupo que pode ser beneficiado caso a Telebrás seja reativada. Assim como Lulinha, também o Zé está na gaveta do Lula.




Frase 2

“Lamentamos muito, mas ele teve problemas na prisão, foi levado a nossos melhores hospitais. Morreu. Isso deve ser a confrontação que temos com os Estados Unidos”.
Frase do “vice-ditador” cubano, Raul Castro. Mas pelo que consta, Zapata foi mantido num hospital para presos, sem UTI e só na véspera de sua morte foi levado para outro hospital em Havana. Mas ai, já era tarde de mais, aliás, na hora certa para morrer, como deveria ser a vontade dos castristas.



Frase 3
Lamento profundamente que uma pessoa se deixe morrer por uma greve de fome”.


Frase do “presidente-ditador” Luiz Inácio da Silva. Para Lula, Zapata se deixou morrer. E agora o que ele pode cobrar sobre mortes e torturas no Brasil? Será que existe diferença entre governo militar brasileiro e cubano? Aqui foi ditadura e lá, é o que? Lula não passa de um grande “baba ovo” dos irmãos Castro.



Frase 4

“A política externa do governo Lula não corresponde a um país democrático como o Brasil. É preciso acabar com essa relação nostálgica com Cuba”.

Frase de Eduardo Viola, professor de Relações Internacionais da UnB.
Só espero que o mundo entenda que a política é do governo Lula e não do brasileiro. Quanto a essa relação nostálgica com Cuba, ela só existe nos “oportunistas”, esses que se dizem comunistas sem nem ao menos entenderem o que vinha a ser comunismo.

Lula não passa de um aproveitador que usou uma classe ignara para se fazer conhecido como líder sindical. Depois fundou um partido com um bando de desocupados e que de trabalhador só tem o nome, até chegar à presidência, mas não sem antes, para se fazer conhecido, negociar até com Maluf e Golbery.

Nenhum comentário: