sexta-feira, 2 de março de 2012


Sonho da Presidência está adormecido





Serra durante entrevista coletiva 
- Foto: Marcio Fernandes


Esta foi a sua primeira entrevista como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo e o ex-governador José Serra já garantiu que cumprirá os quatro anos de mandato se for eleito, mas admitiu que mantém o sonho de disputar a Presidência da República no futuro.

E para mostrar que 2014 está descartado, disse Serra ao falar sobre participar da eleição municipal: "A decisão implica não ser candidato em 2014. Pelo menos até 2016, o sonho está adormecido", referindo-se a ser presidente. E falou mais: "Mas o sonho pode permanecer. Tem muito tempo pela frente e estou no auge da minha energia".

Serra prevê que seus adversários na campanha deverão usar contra ele o fato de ter renunciado à Prefeitura em 2006 para disputar o governo do Estado, mesmo depois de ter registrado em cartório um documento em que prometia cumprir o mandato.

Mas pelo que deu para notar, o Serra está decidido a dar um jeito na cidade de São Paulo.  

Um comentário:

Vitório Baldini disse...

Pode ser que com o sonho adormecido do Serra, São Paulo se beneficie. Afinal, o Haddad nunca saberá fazer um 'enesp', na cidade, que é a capital da América Latina. Esse 'enesp' pode ser qualquer coisa, porque, por tudo que ele fez no MEC, ele não habilidade para nada.
São Paulo